Pedido de utilização da sala do condomínio do 20.13C.

Por favor, siga as instruções:

Verifique a disponibilidade para a data pretendida no calendário.

Preencha todos os campos do Requerimento.

Seleccione enviar por e-mail.

 

A administração procede à reserva da sala e notifica o requerente por e-mail.

No dia anterior ao evento, o requerente deverá levantar a chave das instalações e entregar o comprovativo do pagamento da importância de 60,00€ (sessenta euros), relativos a limpeza extra das instalações no montante de 30,00€ mais IVA e o remancescente para fazer face ao acréscimo de desgaste ocasionado pela realização do evento, nos termos do disposto no artigo 7.º do Regulamento da Parcela Condominial 20.13C e do deliberado em Ata vinte e dois de Assembleia de Representantes do 20.13C de dezassete  de Janeiro de 2022.

O Requerente deverá ainda preencher o termo de responsabilidade.

NOTAS:

Apenas serão considerados pedidos de reserva feitos com o mínimo de 15 dias de antecedência e máximo de 30 dias para a data pretendida.

 DOCUMENTAÇÃO:

NIB.Condomínio.pdf (69,6 kB)

minuta-termo-responsabilidade..pdf (50631)

 

 

 

Requerimento de utilização do salão do 20.13C